Menores são detidos após serem flagrados tentando furtar moto

639
Chaves falsas foram apreendidas com os menores (fotos: Polícia Militar)
Publicidade

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos, na noite de terça-feira, 6, após serem flagrados tentando furtar uma motocicleta de um “bolsão” em frente à Etec “Sales Gomes”, no centro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia de que duas pessoas estariam tentando furtar motos do estacionamento. No local, a guarnição encontrou os menores em uma Honda CB250.

Eles teriam tentado fugir ao perceberem a aproximação da viatura, e um deles teria jogado duas chaves falsas no chão. Contudo, foram alcançados e abordados pelos militares. Questionados, somente o adolescente de 14 anos teria confessado o crime.

Ainda segundo a PM, a proprietária do veículo – que estava na instituição de ensino – foi chamada e teve a moto devolvida, após a apresentação da ocorrência no plantão da Polícia Civil.

Os adolescentes acabaram encaminhados à Delegacia Central, onde foi elaborado boletim de ocorrência por ato infracional e tentativa de furto. Posteriormente, foram liberados na presença de responsáveis legais.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome