Duas partidas nesta noite finalizam primeira fase de competição mirim

Confrontos noturnos serão disputados no “Itatibão”, do Clube de Campo

305
Sub-17 do Clube de Campo empatou sem gols na vila Jurema (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
EMpresa Rosa

Previsto para ocorrer há sete dias, o complemento da nona rodada da 6ª Copa Craque do Futuro é disputada na noite desta quarta-feira, 7. O adiamento dos jogos foi motivado pela chuva que caiu poucas horas antes de a bola rolar.

O estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, recebe dois jogos da equipe dona da casa contra o George Oetterer: às 19h20, o confronto é pelo grupo A da categoria sub-15 e, às 20h10, a partida é válida pelo grupo B da sub-17.

Os jogos desta quarta-feira finalizam a primeira fase da competição mirim, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A décima rodada do certame foi realizada no último final de semana.

No Dia de Finados, sexta-feira, 2, o estádio “Simeão Sobral”, da vila Jurema, foi sede de três partidas. No local, o São Martinho foi derrotado em todos os jogos pelo placar de 2 a 0, em categorias distintas.

A primeira derrota foi para o time sub-13 do Santa Cruz. Com o triunfo, o adversário garantiu a última vaga no grupo B para as quartas de final da categoria.

Publicidade
EMpresa Rosa

Na sequência, foi a vez do Bom de Bola vencer o São Martinho por 2 a 0. Com a soma dos três pontos, assumiu a liderança do grupo A da sub-15.

No último confronto do dia, o São Martinho foi superado novamente pelo Bom de Bola, por 2 a 0. Pelo grupo A da sub-17, o placar permitiu que a equipe do Bom de Bola conquistasse a segunda posição e o São Martinho ficasse com o quarto lugar do grupo.

Já no sábado, 3, o estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, aconteceram as cinco partidas restantes da décima rodada do torneio. Na sub-11, o Clube de Campo venceu o Bom de Bola por 3 a 1, mas ambos se classificaram para as quartas de final da categoria, na segunda e terceira colocação do grupo A, respectivamente.

Formado por apenas duas equipes, o grupo C da sub-13 teve a única e decisiva partida realizada na sequência. O Bom de Bola B venceu o Clube de Campo por 1 a 0 e assegurou a liderança do grupo.

Em seguida, as equipes Bom de Bola e Clube de Campo duelaram duas vezes, pela sub-15 e sub-17, mas não conseguiram balançar as redes, culminando em empates sem gols.

Na última partida da rodada, o Santa Cruz venceu o Sesi por 3 a 0 na sub-17. Os dois times estão garantidos na próxima fase. O Santa Cruz se classificou na liderança, enquanto o Sesi figura na quarta posição do grupo A.

A tabela da Copa Craque prevê 16 jogos nas quartas de final. As partidas desta fase eliminatória começarão a ser disputadas no próximo sábado, 10, sendo finalizadas no feriado da Proclamação da República, quinta-feira, 15.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome