Confrontos do ‘Verão’ começam a eliminar equipes do torneio

361
Arbitragem e capitães de Vila Esperança e Tubarão antes da partida (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa

Com partidas iniciadas às 19h de segunda-feira a sexta-feira, no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, o 23º Campeonato de Verão finalizou a primeira fase no início desta semana.

Anteriormente, o confronto entre as equipes Atlético Tatuí e São Cristóvão, inicialmente marcado para a quarta-feira, 24 de outubro, acabou adiado por dois dias. A decisão foi motivada por falta de condições climáticas adequadas.

A chuva motivou o adiamento de partidas para a preservação do gramado do São Martinho. Os organizadores decidiram que, quando uma partida do certame for adiada, ela será transferida para a dia seguinte, causando remanejamento de datas de todos os confrontos previstos.

Desta forma, o jogo entre Atlético Tatuí e São Cristóvão foi disputado somente na sexta-feira, 26 de outubro. O placar final registrou a vitória do São Cristóvão por 4 a 2.

Na semana passada, a equipe Amizade ganhou por 1 a 0 do time Gângster, na segunda-feira, 29 de outubro. No dia seguinte, o confronto entre Tubarão e Vila Esperança terminou empatado em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, o Tubarão venceu por 5 a 4.

Publicidade
EMpresa Rosa

Tatuiano e União Vila Esperança jogariam na noite de quarta-feira, 31 de outubro, mas a forte chuva, horas antes da partida, adiou o jogo. Dessa forma, o confronto foi transferido para o dia seguinte e terminou empatado, sem gols. Na decisão por pênaltis, vitória do Tatuiano por 3 a 2.

Conforme a programação do torneio, não houve partidas no feriado de sexta-feira, 2, Dia de Finados, e apenas na segunda-feira, 5, os times Cristal Palace e Palanqueado estrearam na competição.

Ao final do tempo regulamentar, triunfo do Palanqueado sobre o Cristal Palace pelo placar de 2 a 0, encerrando todos os confrontos previstos na primeira fase do certame.

A partir desta terça-feira, 6, teriam início os jogos entre as equipes que perderam na estreia. O “Verão” é disputado em dupla eliminatória, portanto, a agremiação que perde pela segunda vez é eliminada.

A partida entre Vieira Rossi e Vitória Santa Cruz, que indicaria o primeiro eliminado do Verão, seria iniciada a partir das 19h (após o fechamento desta edição, às 17h).

Nesta quarta-feira, 7, acontece o confronto de Meninos da Europa contra o Atlético Tatuí. A tabela ainda prevê novas eliminações nesta semana, no jogo entre Gangster Shop e Vila Esperança e no duelo do União da Vila Esperança diante do Cristal Palace, na quinta-feira e sexta-feira, 8 e 9, respectivamente.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome