Times que não venceram irão jogar na rodada do “Varzeano”

142
Publicidade
EMpresa Rosa

O 17º Campeonato Varzeano, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou somente uma partida no fim de semana e terá prosseguimento com seis confrontos na próxima rodada.

No sábado, 6, o único jogo agendado, entre Astória e Bola Mais Um, terminou empatado sem gols. A disputa foi válida pelo grupo H e disputada no estádio “Simeão Sobral”, da vila Jurema.

O Astória realizava a estreia no certame, enquanto o Bola Mais Um já havia vencido a primeira partida, diante do Aliados do Wanderley, determinando a permanência provisória da equipe na liderança do grupo.

O “Varzeano” volta a ser disputado, no campo da vila Jurema, na sexta-feira, 12. Na manhã do feriado, quatro equipes que ainda não venceram no certame, realizarão duas partidas.

Às 8h45, novamente pelo grupo H, o Astória irá realizar a segunda partida, dessa vez diante da equipe Cristal Palace. Na sequência, às 10h, Família e Tabajara se enfrentam pelo grupo F.

Publicidade
EMpresa Rosa

O estádio “Simeão Sobral” sediará mais quatro confrontos no próximo domingo, 14. Serão dois jogos no período da manhã e mais dois na parte da tarde, colocando em campo mais oito equipes que buscam a primeira vitória na competição.

Pelo grupo D, Atlético Tatuí e Resenha jogam às 8h45. Independente e Asa Branca protagonizam a partida do grupo G, às 10h. Às 14h, o Quebrada estreia diante do Gonzaga, pelo grupo A. O grupo E terá, às 15h30, o jogo entre CDHU e Guarapó, encerrando a rodada do torneio.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome