Mulher ‘pega’ mototaxi na rua e sofre violência sexual no ‘JM’

3928
Publicidade

Uma dona de casa de 44 anos registrou boletim de ocorrência, na noite terça-feira, 9, no qual relata ter sido violentada sexualmente por um mototaxista. O crime teria acontecido por volta das 17h, próximo a um matagal do Jardim Mantovani.

Conforme relatado, a mulher teria “pegado” um mototaxista, na rua, e teria sido violentada durante o trajeto. Alegando que precisava urinar, o motociclista teria parado a moto próximo do matagal, na rua Dario Lisboa.

Após alguns instantes, o homem teria chamado a vítima, dizendo que havia perdido a carteira e que precisava de ajuda para encontrá-la. A mulher, então, teria ido ajudar o motociclista, momento em que ele teria a agarrado e a forçado a manter relação sexual contra a vontade dela.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” para atendimento médico e, em seguida, levada à Delegacia Central para prestar depoimento. Contudo, conforme consta no boletim, a mulher se recusava a realizar o registro de ocorrência.

Na delegacia, ela teria alegado que estava passando mal e, mais uma vez, foi levada ao PS, onde permaneceu em observação.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome