Jorge Rizek 17/10/2018

2385
Publicidade
Claudia Rauscher
CVC
Lab Cruzeiro
Unip-EAD

Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
‘TOCANDO EM FRENTE’
(Almir Sater / Renato Teixeira)


“Enquanto não aprendermos a lição, precisamos passar pelo mesmo teste. Situações recorrentes na vida indicam que há necessidade de uma mudança de abordagem”.
”Shmuel Lemle – “Sementes de Cabala”


Na segunda-feira, 8, nasceu Lavínia, filha de Maria Helena Holtz e Cláudio Coppe.


A Concha Acústica será palco de uma festa beneficente da Casa do Bom Velhinho, no sábado, 27. Varias atrações estão programadas


Na próxima sexta, o documentário “Quatro Irmãs” estará sendo apresentado no Cine Itaú Augusta, na Mostra de Cinema, em São Paulo.

Vera deu uma entrevista exclusiva ao Caderno 2, do jornal O Estado de S. Paulo. Além do Instagram, televisão e do filme, fala muito sobre sua vida em Tatuí e termina: “Quando resolvi comprar meu apartamento em São Paulo, queria na rua Tatuí, porque tem uma. Mas, aí aconteceu esse apartamento e fiquei com ele. Tatuí eu carrego na lembrança e no coração”.


Luciana Holtz participou de um evento organizado por Laura Wie para funcionárias da Avianca Brasil, falando sobre câncer de mama neste Outubro Rosa. Também participaram do evento: doutor Joaquim Teodoro Neto, Elba Ramalho e Gi Charaba.


Publicidade
Unip-EAD
Claudia Rauscher
CVC
Lab Cruzeiro

A Connect 4b Estratégia e Negócios traz para Tatuí a doutora Marina Campos, biomédica, doutora em análises clínicas pela Universidade de São Paulo, sócia-proprietária do Sancet Laboratório Médico.

A palestra será sábado, 20 de outubro, das 10h às 11h30, no Hotel Del Fiol. Inscrições: 98136-3877. As vagas são limitadas. Venha conhecer técnicas para viver melhor e aprender a identificar suas emoções com mais facilidade.


Depois do sucesso da Festa do Preto, já está programada a Festa do Branco 2018 no Bangalô.


Enquanto isso, vá se preparando para a Fiesta de Los Muertos edição 2018, na Fábrica, que acontece dia 2 de novembro. Uma festa mexicana com tequileiros e tequileiras distribuindo muita tequila free. O som será dos melhores hits, com a banda Live By Night.




TIM-TIM
18 – Eunice Rossi Camargo / Maria Paula Carriel / Alexandre Grandino Teles
19 – Felipe Simões

NIGHT AND DAY
Quarta-feira, 17
20h, teatro “Procópio Ferreira” – Coro Infantil, Coro de Câmara e Coro Jovem do Conservatório

Quinta-feira, 18
19h, Salão “Villa-Lobos” (Conservatório) – recital de flauta transversal
20h, teatro “Procópio Ferreira” – Jazz Combo do Conservatório
21h, Fuel´s – Samba que nos Une, Kizumbamba

Sexta-feira, 19
19h, Salão “Villa-Lobos” (Conservatório) – Orquestra de Violoncelos e Camerata de Cordas Jovem do Conservatório
21h, A Fábrica Pub – Jonny Voxx

FALEI E DISSE
“Não sei o que fazer com o Brasil. O Bolsonaro pelas razões políticas está excluído. O outro (Haddad) quero ver o que vai dizer.”
Fernando Henrique Cardoso, em entrevista ao O Estado

“Se existe uma porta que precisa ser aberta em nome da democracia, todos têm a obrigação de abrir essa porta.”
Fernando Haddad

“Logo ele quer dizer que eu sou violento? Eles sempre se vitimizam. Eu não prego a violência.”
Jair Bolsonaro

“Gosto muito quando enxergam esse meu lado (feminino), para além da aparência, para a minha maneira de interpretar e para o que cada pessoa pode identificar em mim como sendo feminino.”
Chay Suede, para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo



Aconteceu no Cris Teles Cozinha Saudável uma palestra com o doutor Juliano Teles sobre a importância da alimentação para a saúde.


O Nonno Vicente Restaurante está lançando um novo projeto que irá abrir as portas para amigos e chefs convidados. Para a primeira noite, o chef João Paulo Cupperi convidou o renomado chef de Veneza Alessandro Tridenti para preparar um jantar típico italiano.

O jantar terá uma combinação de receitas de diversas regiões da Itália, preparado pelo chef Alessandro, que possui uma admirável experiência em diversos restaurantes da Itália e do mundo. O evento será realizado no sábado, 20, às 19h. Reservas: 99718-1350.


O íbis Hotel fez uma festa para os filhos dos colaboradores no Dia das Crianças.


O fim-de-semana prolongado na Casinha do Santo


O convite virtual assinado pelo irmão da aniversariante Guto Serrão causou burburinho entre os convidados de Maraiana Serrão. A festa que ela promoveu, sexta passada, para comemorar sua chegada aos 40 causou mais frisson.

Com uma base toda preta e detalhes nas cores neon em verde, azul, laranja e pink, deu um ar de modernidade ao salão boulevard da Colina das Estrelas.

Mara ganhou, de presente, um show da banda Vodka Joe, e a balada continuou com DJ L.O. e DJ Ricardo Amaral, movimentando a pista.

Um bufê de pizzas saindo do forno a lenha na hora, por Moisés, e uma ilha de petiscos e doces, de Elaine Doces.

Outra surpresa para a aniversariante foi uma superapresentação de Lady Meteora no meio da noite.

A festa balada se estendeu madrugada afora e foi pura diversão.

Fotos: XPres

Publicidade
Unip-EAD
Claudia Rauscher
CVC
Lab Cruzeiro