Homem que desapareceu de Tietê é encontrado morto no Vale da Lua

Pedestre acionou PM após achar uma cova com terra ainda fofa no bairro

484
Publicidade

O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado já em estado de decomposição, na tarde de domingo, 7, no Vale da Lua. A vítima havia desaparecida na cidade de Tietê, no mês passado.

Conforme o boletim de ocorrência, um pedestre que passava pelo bairro encontrou um monte de terra “fofa”, exalando cheiro forte, em um loteamento, próximo ao rio Água Branca, e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM esteve no local e, ao verificar a terra solta, constatou que se tratava de parte de um corpo humano. A Polícia Civil realizou perícia e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo sem conseguir identificá-lo.

Ainda segundo o boletim, algumas horas depois do encontro do corpo, uma família esteve na Delegacia Central, alegando que haviam recebido a informação de que um homem havia sido encontrado e que suspeitavam de que pudesse ser o pedreiro Clebson Soares da Silva, de 43 anos.

O homem, que residia com uma tia na cidade de Tietê, estaria desaparecido desde o mês passado. O pai e um tio do procurado foram encaminhados a uma funerária, onde acabaram reconhecendo o corpo como sendo do parente.

Publicidade

De acordo com um tio da vítima, o homem não tinha problemas com a Justiça, mas fazia uso de maconha. Ainda conforme o BO, os familiares salientaram que fazia oito meses que ele havia se mudado do Nordeste para Tietê.

O caso foi registrado na Delegacia Central como “homicídio simples”. As causas da morte ainda devem ser investigadas.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome