Estudantes do CDMCC apresentam recitais de piano e trombone

366
Isac Batista Lopes Filho (foto: AI Conservatório)
Publicidade

O Conservatório realizará dois recitais em sequência. O primeiro é sábado, 13, às 17h, com o estudante de trombone Isac Batista Lopes Filho. O segundo será na terça-feira, 16, às 11h, com Marina Pedroza Lion, aluna do curso de aperfeiçoamento em piano. Ambos se apresentam no Salão “Villa-Lobos”, com entrada gratuita.

O recital de trombone terá acompanhamento da pianista Fanny de Souza Lima, além da participação de vários músicos convidados.

Isac Batista Lopes Filho nasceu em Botucatu e iniciou os estudos de trombone no Conservatório, em 2006, com os professores Edmilson Baia e Marcelo de Jesus da Silva “Bam Bam”.

Na escola, integrou o Conjunto de Metais, grupos de Música de Câmara e o Grupo de Performance. Paralelamente, tocou na Banda Marcial de Sorocaba e na Orquestra Jovem da Assec, de Sorocaba.

Marina Pedroza Lion iniciou os estudos de piano na Escola de Artes Artistas, de Botucatu, aos oito anos de idade. Ingressou no Conservatório de Tatuí em 2013, sob a orientação da professora Zoraide Mazzulli Nunes. Após um período de trabalho voluntário na Irlanda, voltou à instituição, onde segue os estudos com a professora Míriam Braga.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome