Em jogo equilibrado, Tatuí ganha e passa para ‘semi’ de futsal

235
Tatuí vence Torre de Pedra pelo placar de 4 a 3 (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa

Na sexta-feira, 5, a seleção tatuiana de futsal derrotou a equipe de Torre de Pedra, pelo placar de por 4 a 3, nas quartas de final da Copa Record Paulista de Futsal. A partida foi realizada no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga.

Em uma primeira etapa equilibrada, Tatuí abriu o placar logo aos quatro minutos, com o pivô Giva. Apenas dois minutos depois, o adversário obteve o empate. Aos 12 minutos, Giva colocou Tatuí novamente à frente do placar, porém, aos 18, Torre de Pedra conseguiu igualar o marcador.

No segundo tempo, a partida continuou equilibrada e só aos 22 minutos o time tatuiano conseguiu marcar o terceiro gol, com o ala Pará. Aos 26, o adversário empatou outra vez.

Nos momentos finais, o ala Bruninho ganhou um escanteio para Tatuí e, na cobrança, faltando apenas dois segundos para zerar o cronômetro, o fixo PC acertou o chute que garantiu a classificação tatuiana.

Comandados pelo técnico Jeninho, a seleção tatuiana foi à quadra com: Romário, PC, Bruninho, Pará, Giva, Renato, Murilo e Formiguinha. Neste momento, a equipe aguarda a definição do adversário da semifinal da Copa Record.

Publicidade
EMpresa Rosa

Na noite desta quinta-feira, 11, o time de Tatuí vai até Capão Bonito enfrentar a equipe anfitriã pela semifinal da Copa Record.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome