Começa nesta quinta-feira a 4ª Mostra Téspis de Teatro

Evento reúne sete peças de grupos de Tatuí e da região

127
'O Dragão Verde', uma das peças do evento (foto: AI Conservatório)
Publicidade

O Setor de Artes Cênicas do Conservatório realiza, de 11 a 14 de outubro, a 4ª Mostra Téspis de Teatro, com apresentação de sete espetáculos produzidos por grupos da cidade e da região. As peças serão encenadas no teatro “Procópio Ferreira”, Sala Preta de Artes Cênicas e Praça da Matriz, todos com entrada gratuita.

A mostra começa nesta quinta-feira, 11, às 19h, com “O Dragão Verde”, da Cia. de Teatro de Sarapós (Sarapuí). Inspirada no episódio bíblico de Davi e Golias, a peça traz a divertida história do reino de Verdes Campos na luta contra o terrível Dragão Verde.

“A história nos faz viajar pelo universo lúdico e encantador da princesa Filosel Aurora e do corajoso Pedrinho, provando que o amor, a amizade e a sabedoria podem superar qualquer obstáculo — seja ele um dragão verde, um monstro pavoroso ou o que mais a imaginação permitir”, descreve o grupo. A classificação é livre e a direção é de Gustavo Barros.

A sequência da programação, que segue com os demais espetáculos até o domingo, 14, será publicada na próxima edição, que circulará na sexta-feira, 12, feriado de Dia das Crianças.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome