Tradicional bazar de novos e seminovos começa nesta quarta

    446
    Sônia Ribeiro, presidente do Fundo Social de Solidariedade (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    CVC
    Alessandra Bonilha, dra
    Liderança Ferramentas
    EleService institucional

    O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) realiza a partir desta quarta-feira, 12, até sexta-feira, 14, das 13h às 19h, mais uma edição do tradicional Bazar de Novos e Seminovos.

    O bazar acontece na sede do Fusstat e conta com uma variedade de roupas para adultos e crianças, sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis, tudo a preços populares.

    As roupas novas são arrecadações do comércio local e de cidades vizinhas, como Cerquilho e Tietê, e as seminovas, de doações de diversas pessoas que sempre colaboram com o Fusstat. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção dos cursos de capacitação oferecidos pela entidade.

    O público pode conferir, também, o Café Gourmet Solidário, que conta com a doação de doces da marca Cacau Lanza, como brigadeiros “gourmets” e minibolos, produzidos pela filha da conselheira Lena Lanza, a chef funcional Maria Claudia Lanza.

    O Centro Cultural de Tatuí, onde está a sede do Fusstat, fica na praça Martinho Guedes, 12, antigo prédio do Alvorada Clube.

    Publicidade
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    CVC
    Liderança Ferramentas