Tradicional bazar de novos e seminovos começa nesta quarta

    425
    Sônia Ribeiro, presidente do Fundo Social de Solidariedade (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    EleService institucional
    Liderança Ferramentas
    Sta Tereza institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    Coplaspel
    CVC

    O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) realiza a partir desta quarta-feira, 12, até sexta-feira, 14, das 13h às 19h, mais uma edição do tradicional Bazar de Novos e Seminovos.

    O bazar acontece na sede do Fusstat e conta com uma variedade de roupas para adultos e crianças, sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis, tudo a preços populares.

    As roupas novas são arrecadações do comércio local e de cidades vizinhas, como Cerquilho e Tietê, e as seminovas, de doações de diversas pessoas que sempre colaboram com o Fusstat. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção dos cursos de capacitação oferecidos pela entidade.

    O público pode conferir, também, o Café Gourmet Solidário, que conta com a doação de doces da marca Cacau Lanza, como brigadeiros “gourmets” e minibolos, produzidos pela filha da conselheira Lena Lanza, a chef funcional Maria Claudia Lanza.

    O Centro Cultural de Tatuí, onde está a sede do Fusstat, fica na praça Martinho Guedes, 12, antigo prédio do Alvorada Clube.

    Publicidade
    EleService institucional
    Coplaspel
    Alessandra Bonilha, dra
    Sta Tereza institucional
    CVC
    Liderança Ferramentas

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    entre com sua mensagem
    entre com seu nome