Sub-12 do Clube de Campo é campeão da Tacinha Votorantim

452
Equipe sub-12 garantiu título na sexta-feira (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa

Após garantir para Tatuí, no sábado, 1o, o título sub-16 da Tacinha Votorantim, o Clube de Campo garantiu o segundo grito de campeão no torneio, na sexta-feira, 7, dessa vez com a equipe de futsal sub-12.

Jogando no ginásio Cermag (Centro Esportivo Recreativo Municipal “Aldovir Gori”), em Votorantim, o time venceu o Ipanema Clube, de Sorocaba, pelo placar de 4 a 1.

Os campeões sub-12 representaram o município com: Cauan, Felipe, João Vitor, JP, Luiz Guilherme (um gol), Orestes (um), Paulinho, Ricardo (um), Samuel e Yuske (um).

Pouco antes, na quarta-feira, 5, o Clube de Campo havia disputado outra final da competição no ginásio Cermag, onde perdeu a partida por 5 a 4, diante do Baby’s Futsal, de Araçariguama.

Com a derrota, os atletas Bryan, Daniel, Gabriel Alves (dois gols), Maycon e Pedro Mandela (dois), foram vice-campeões da categoria sub-14 do torneio.

Publicidade
EMpresa Rosa

Estreante na Tacinha Votorantim, as equipes de futsal do Clube de Campo, comandadas pelo técnico Jeninho, finalizaram a participação no torneio com dois títulos e um vice-campeonato.

Publicidade
EMpresa Rosa