Recital de saxofone e piano é apresentado no Salão Villa-Lobos

379
O saxofonista Rafael Migliani e a pianista Cristiane Bloes (foto: AI Conservatório)
Publicidade

Professores do Conservatório, o saxofonista Rafael Migliani e a pianista Cristiane Bloes apresentam nesta sexta-feira, 14, às 19h, recital em dueto. O evento será no Salão Villa-Lobos, à rua São Bento, 415, com entrada gratuita.

O repertório terá duas estreias: as peças “Choro-Canção”, de Hudson Nogueira, e “Variações Celestres”, de Alexandre Travassos. Os músicos também interpretarão “Fantasia”, de Ronaldo Miranda; “Imagens do Brasil”, de Renato Goulart; “Contemplação”, de Fúlvio Ferrari; e “Desafio VIII”, de Marlos Nobre.

Migliani é formado em saxofone clássico pelo Conservatório de Tatuí, licenciado na área da educação e pós-graduado em metodologia do ensino da música.

Apresentou-se sob a regência de alguns dos mais renomados maestros, sendo solista de várias orquestras e vencedor de diversos prêmios e concursos. Atualmente, é professor do curso de saxofone do Conservatório, chefe de naipe na Banda Sinfônica da instituição e integrante do Quarteto de Saxofones SaxBrasil.

Cristiane é mestre em música e bacharel em piano pelo Instituto de Artes da Unesp, pós-graduada em psicopedagogia e diplomada em piano erudito e MPB/jazz pelo Conservatório de Tatuí.

Publicidade

Premiada em diversos concursos como solista e camerista, atuou como pianista convidada em diversos eventos internacionais, além de acompanhar vários músicos renomados. Mantém, com o irmão Otávio Bloes (flauta), o Duo Bloes. É coordenadora e professora da área de piano clássico do Conservatório.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome