Projeto Espaço Feliz reapresenta musical no ‘Procópio Ferreira’

495
Espetáculo 'Menino Gigante - O Musical' foi apresentado no sábado (foto: divulgação)
Publicidade

No sábado, 8, os alunos do projeto Espaço Feliz, do Lar Donato Flores, reapresentaram o espetáculo “Menino Gigante – O Musical”, de Cezar Elbert, no teatro “Procópio Ferreira”.

De acordo com a organização da peça, a produção foi reapresentada devido ao grande sucesso do espetáculo em 2016, quando foi encenado pela primeira vez nas cidades de Tatuí, Votorantim e Mairinque.

Em 2017, o projeto apresentou o espetáculo no Auditório “Simón Bolívar”, do Memorial da América Latina (SP), integrando a programação comemorativa de reinauguração do local. Na ocasião, a apresentação foi acompanhada pela Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo.

O espetáculo tem direção musical e regência de Luís Gustavo Laureano, direção cênica de Alba Mariela e coreografia de Ricieli Proença, com a participação do compositor e pianista Cezar Elbert e do percussionista André Moreira Neto.

A produção envolveu aproximadamente cem crianças e adolescentes, além da equipe técnica, administrativa e docente da instituição.

Publicidade

Ainda conforme a instituição, o espetáculo reúne composições com enfoque na natureza, “que exaltam a riqueza natural e cultural do Brasil, abrangendo a maravilhosa biodiversidade existente no país”.

“As canções também levam, de modo lúdico, poético e direto, mensagens de conscientização, respeito, sustentabilidade, harmonia com a natureza e nas relações pessoais, a paz do ser humano com o meio ambiente, bem como a preservação do mesmo”, divulgou em nota.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome