Prefeitura divulga edital para a Incubadora de Empresas

    Candidatos devem apresentar propostas observando normas

    968
    Juliana Rossetto Leomil Mantovani, secretária do Planejamento e Gestão Pública, que coordena a Incubadora (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Coplaspel
    Liderança Ferramentas
    CVC
    Sta Tereza institucional
    EleService institucional

    A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Tatuí (Fatec), divulgou na semana passada o edital para preenchimento de vagas à Incubadora de Empresas de Tatuí.

    Para participar, os candidatos devem se inscrever e apresentar propostas observando as normas estabelecidas no edital, que está disponível pelo prazo de 90 dias.

    O edital oferece 18 vagas, sendo seis na modalidade “empresa residente”, seis na modalidade “empresa pré-residente” e seis na modalidade “empresa não residente” (associada).

    Ele ainda estabelece que as áreas prioritárias para o ingresso são as de meio ambiente/ecologia, reciclagem, energias alternativas, biomassa, alimentos orgânicos; biotecnologia; fármacos/medicamentos, cosméticos, fitoterápicos, nutrição funcional; softwares/ti, tecnologias digitais; conteúdo audiovisual para tv, cinema e internet, soluções de mídia indoor, celular e internet, suporte a educação à distância, serviços tecnológicos; soluções inovadoras em equipamentos e design industrial; novos materiais, nanotecnologia; eletrônica embarcada, instrumentação, telecomunicações, tv digital; e compatibilidade eletromagnética.

    Serão analisadas as propostas de empresas nas fases de documentações, de qualificação do projeto com a entrega do plano de negócios e de entrevistas. O resultado deve ser divulgado até 30 dias após a entrevista.

    Publicidade
    EleService institucional
    Coplaspel
    Alessandra Bonilha, dra
    Sta Tereza institucional
    CVC
    Liderança Ferramentas

    Como apoio, a Incubadora de Empresas de Tatuí oferece: cessão de um módulo individual com área mínima a ser definida pela comissão técnica; uso compartilhado de infraestrutura de apoio, como recepção, secretaria e sala de reuniões, bem como serviços de segurança e limpeza; uso compartilhado de recursos de informática, telecomunicações, internet banda larga, segurança e servidor especializado na hospedagem de sites, consideradas as limitações de acesso da política de segurança das instituições parceiras; acesso a recursos disponíveis na Fatec, como bibliotecas, softwares e bases de dados; cursos, palestras, fóruns e workshops sobre tecnologia e gestão; consultoria especializada em gestão; apoio na identificação de pesquisadores e tecnologias que possam colaborar no aperfeiçoamento tecnológico dos produtos/serviços; orientação no registro de propriedade industrial/intelectual e no licenciamento de produtos junto aos órgãos governamentais competentes; e orientação para a captação de recursos junto às agências de fomento governamentais.

    As propostas deverão ser enviadas através dos Correios com aviso de recebimento (AR), ou mediante protocolo na Prefeitura, conforme o endereço: Processo Seletivo Incubadora de Empresas – 2018 – Secretaria de Planejamento e Gestão Pública – avenida Cônego João Clímaco, 140 – centro – Tatuí/SP – CEP: 18.270-900.

    O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (www.tatui.sp.gov.br) Os resultados do processo serão informados por e-mail aos participantes, de acordo com os prazos estabelecidos no edital e no site da Prefeitura.

    Publicidade
    EleService institucional
    Coplaspel
    Alessandra Bonilha, dra
    Sta Tereza institucional
    CVC
    Liderança Ferramentas

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    entre com sua mensagem
    entre com seu nome