Jovem é acusado por associação ao tráfico e corrupção de menor

Ele teria sido encontrado com uma adolescente de 17 anos

548
Polícia Militar recolheu 16 porções de crack com casal na vila São Cristovão (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada de quarta-feira, 5, na vila São Cristovão, acusado de associação ao tráfico e corrupção de menor. Ele teria sido encontrado com uma adolescente de 17 anos carregando porções de crack e dinheiro.

Conforme a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Professor Euchário Holtz quando suspeitou do casal. Eles estariam conversando com um rapaz e, ao perceberem a presença da viatura, teriam tentado despistar os militares, caminhando para lados opostos.

A guarnição seguiu os suspeitos e decidiu abordá-los. Durante a revista pessoal, foram encontradas quatro porções de crack e R$ 242 em dinheiro, com a menina, e outras 12 porções da mesma droga, com o rapaz.

Ainda segundo a PM, o casal tentou esconder os entorpecentes dentro da boca e o dinheiro, nas partes intimas da adolescente. Eles foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.

O rapaz (que não teve o nome divulgado pela PM) deverá responder por tráfico de drogas, associação e corrupção de menor. A adolescente deve ser autuada por ato infracional.

Publicidade