‘Copa Craque do Futuro’ promove 12 jogos

Partidas aconteceram durante o feriado prolongado; na categoria sub-11, Resgate goleou o Santa Cruz

1245
Estádio do XI de Agosto sediou quatro partidas no sábado (foto: Pablo Ruiz)
Publicidade

A 6ª Copa Craque do Futuro realizou a segunda rodada da competição durante o feriado prolongado. As 12 partidas, sediadas em três sedes distintas, aconteceram na sexta-feira, 7, e sábado, 8.

No Dia da Independência do Brasil, o estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, recebeu quatro jogos. No primeiro confronto, o Santa Cruz derrotou o Bom de Bola por 2 a 1, pelo grupo A da categoria sub-17.

Pouco depois, houve dois confrontos do grupo B da categoria sub-15. A equipe Santa Rita fez 1 a 0 no Bom de Bola B. Já o time PM Boituva aplicou uma goleada, por 4 a 1, no Santa Cruz.

No último confronto desse dia, o PM Boituva conseguiu nova vitória. O triunfo do time da cidade vizinha foi pelo placar de 2 a 1, diante do Santa Rita. A partida era válida pelo grupo B da categoria sub-17.

No sábado, 8, ocorreram as oito partidas restantes da rodada, realizadas nos estádios “Dr. Gualter Nunes”, do XI de Agosto, e “Menotti de Campos”, no Jardim Lírio.

Publicidade

No XI de Agosto, a equipe sub-17 do Santa Rita foi derrotada pelo Clube de Campo por 3 a 1. Os dois times fazem parte do grupo B da categoria até 17 anos.

Logo depois, o Santa Rita perdeu outros dois confrontos, dessa vez, contra os donos da casa. Os mandantes venceram por 3 a 0, pelo grupo B da categoria sub-11, e pelo placar mínimo de 1 a 0, no grupo A da sub-13.

O XI de Agosto, ainda, jogou o quarto confronto do dia, mas não alcançou a terceira vitória. O time perdeu por 1 a 0 da equipe do Clube de Campo, pelo grupo A da categoria sub-15.

Simultaneamente, houve mais quatro partidas no Jardim Lírio. Após vencer na estreia por 5 a 0, o Resgate mostrou, novamente, o poderio ofensivo, aplicando a maior goleada da competição até o momento.

Em partida pelo grupo A da sub-11, o Resgate balançou oito vezes as redes do Santa Cruz. O resultado final foi 8 a 1 para equipe, que conta com o melhor ataque da Copa Craques do Futuro.

O time George Oeterer fez as últimas três partidas da rodada: derrota por 4 a 0, pelo grupo B da sub-17, diante do Bom de Bola B; vitória por 1 a 0 em cima do São Martinho, pelo grupo A da sub-15; e nova vitória, pelo grupo B da sub-13, contra o Santa Cruz, por 2 a 0.

A terceira rodada da competição contará com quatro partidas no sábado, 15, no estádio “Professor José Simeão Sobral”, na vila Jurema.

A equipe Clínica Futebol Boituva fará os dois primeiros jogos do dia: às 8h30, contra o XI de Agosto, pelo grupo B da categoria sub-11; e às 9h10, pelo grupo A da sub-13, contra o Bom de Bola.

Mais tarde, Bom de Bola B e PM Boituva irão se enfrentar duas vezes. Às 9h50, o confronto será pelo grupo B da sub-15. Já às 10h40, também pelo grupo B, o jogo será válido pela categoria sub-17.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome