Centro Cultural sedia nova Feira do Livro até o próximo dia 21

199
Feira do Livro reúne mais de 2.000 títulos, infantis, infantojuvenis e adultos (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Diaz Leal Advocacia

O Centro Cultural de Tatuí sedia, até o dia 21, a “Feira do Livro”, uma ação promovida pela editora Expansão Cultural, com o incentivo das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura.

A feira conta com mais de 2.000 títulos infantis, infantojuvenis e adultos, “com o objetivo de fomentar o hábito pela leitura, de forma amplamente democrática para toda a população”, conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Os livros têm valores a partir de R$ 2 e o local ainda possui um espaço de lazer e convivência.

Estão disponíveis livros de grande sucesso, como: “As Aventuras na Netland”, que marca a estreia do youtubber Luccas Neto no universo editorial; “Diário de um Banana”; “A Barraca do Beijo”; “Planeta das Gêmeas”, entre outros títulos que são “febre do universo editorial e vêm atraindo crianças e adolescentes para o hábito da leitura”.

A feira está aberta para visitação dos alunos da rede municipal de educação e para toda a população, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Publicidade
Diaz Leal Advocacia

Para as visitas escolares, é preciso agendar com antecedência pelo telefone (15) 3259-3993. O Centro Cultural está situado na praça Martinho Guedes, 12, centro.

Publicidade
Diaz Leal Advocacia