Cadela farejadora encontra porções de cocaína em casa da vila Angélica

PM recolheu 70 pacotes da droga e apreendeu dois menores por tráfico

816
Cadela “Illy” aponta esconderijo de drogas (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na tarde de domingo, 9, acusados de tráfico de drogas, na vila Angélica. Com eles, foram recolhidos 70 porções de cocaína “Aricanduva”, R$ 537 em dinheiro, duas porções de maconha e um caderno com anotações.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncia de que dois menores estariam comercializando drogas em uma casa no bairro e, com apoio de outras viaturas, iniciou patrulhamento em busca dos acusados.

Os suspeitos foram encontrados no local indicado e teriam tentado fugir ao perceberem a aproximação das guarnições, contudo, foram alcançados e revistados.

Segundo a PM, durante a abordagem, um dos adolescentes carregava 17 porções de cocaína “Aricanduva” e o outro menor, 15 porções da mesma droga. Questionados, eles teriam confessado o tráfico de drogas.

Na casa dos suspeitos, os militares ainda encontraram R$ 537 em dinheiro, duas porções de maconha e um caderno com contabilidade do tráfico.

Publicidade

Além disso, com o apoio da equipe do canil setorial, foram localizadas, pela cadela “Illy”, outras 38 porções de cocaína da mesma “marca”. A droga estaria escondida no espelho da tomada de um dos cômodos da casa.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Vara de Infância e Juventude e devem responder por ato infracional.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

entre com sua mensagem
entre com seu nome