Gelato: alimento para o ano inteiro

Leve e nutritivo, gelato é rico em vitaminas; Ópera Fresh oferece novos sabores semanalmente

14091
Publicidade

Você sabia que na Europa o gelato é consumido durante o ano inteiro, inclusive no inverno? Países como Itália, Alemanha e França são campeões na produção e consumo de gelatos.

“Os gelatos representam sempre um destaque da produção do nosso país e são um dos poucos alimentos que gostamos com tudo”, afirma representante do Instituto de Gelato Italiano. “Hoje os italianos consomem o gelato durante todo o ano, não só no verão”, acrescentou ele que garante que os italianos ligam o consumo de sorvete com a tranquilidade de sua casa.

E em Tatuí, você pode descobrir o motivo da paixão dos italianos por gelatos. O Ópera Fresh produz gelatos utilizando não apenas ingredientes selecionados, mas a mesma técnica dos gelatos italianos. “É um alimento livre de aromatizantes, conservantes e corantes artificiais, servido a uma temperatura entre -12ºC e -14ºC, para não chocar as papilas gustativas e com uma proporção certa de açúcares para cada sabor. Ou seja: extremamente cremoso”, afirma a equipe do Ópera Fresh.

Desde sua inauguração, o Ópera Fresh visa a atender as necessidades dos consumidores, brincando com novos sabores e formatos, mas também investindo cada vez mais nessa busca pela qualidade e pelos melhores ingredientes.

“O gelato não é apenas uma sobremesa ou um produto de verão. Muito pelo contrário, no inverno ele apresenta-se muito mais cremoso. Além disso, o inverno é propício para sabores mais sofisticados”, garante a equipe.

Publicidade

Os gelatos Ópera Fresh são servidos em casquinhas de amêndoas ou chocolate, além de opções em potes para viagem.

Neste mês de julho, o Ópera Fresh inovou e apresenta vários sabores diferenciados . Além disso, a confeitaria do Ópera Fresh está recheada de novas opções.


Ópera Fresh
Gelateria e Natural Food
Rua 13 de Fevereiro 240

Publicidade