Super Copa de Futebol Sete conhece os campeões neste fim de semana

Pela série ouro, jogarão Amizade e Angélica; pela prata, Santa Luzia e Az

0
957
Santa Luzia pode conquistar o título na série prata no próximo jogo (foto: divulgação)
Publicidade

No próximo sábado, 16, a partir das 15h, no Grando Sports, terá início a decisão pelo título entre as quatros equipes finalistas da “II Super Copa de Futebol Sete – Boleiros 2018”. Pela série prata, os finalistas são Santa Luzia e Az de Ouro. O campeão da série ouro sairá do confronto entre Amizade e Vila Angélica.

Já na série prata, disputada em dupla eliminatória (duas derrotas culminam na eliminação da equipe), existe a possibilidade de uma rodada a mais.

Isso pode ocorrer se a equipe Santa Luzia, ainda invicta no campeonato, perder a partida do próximo sábado para o Az de Ouro. Nesse caso, terá uma nova chance de conquistar o título.

A série prata terá um campeão no sábado, portanto, caso a Santa Luzia conquiste a vitória e, consequentemente, imponha a segunda derrota do Az de Ouro.

Programado para às 16h, logo após o apito final da prata, a série ouro terá a decisão definitiva, pois a fórmula da disputa, através de chaveamento, colocou na final, em partida única, Amizade e Vila Angélica.

Publicidade

De acordo com o regulamento, nenhuma das duas equipes terá qualquer tipo de vantagem. Se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, o título será decidido em cobrança de penalidades.

A semifinal da série ouro foi definida no sábado, 9. O primeiro jogo, entre Amizade e Boa Sorte, terminou empatado em um gol para cada, marcados por Caíque e Cristiano, respectivamente.

Após a igualdade no placar, a Amizade levou a melhor nas penalidades. Na série de cobrança de três para cada time, novo empate, com todos convertendo os gols. Na série alternada, vitória da equipe do Amizade pelo placar de 4 a 3, garantindo a vaga para a grande final.

Os vencedores foram a campo com: Rodrigo Vilela, Jeferson, Bruno Soares, Benedito, Lucas, Caíque, Felipe, Tiago, Bruno, João Paulo e Gabriel.

Az de Ouro terá que vencer para levar a decisão para a segunda partida (foto: divulgação)

Boa Sorte: Claudio, Renato, Vinícius, Leonardo, Rafael, Adriano, Bragutti, Rafael Silva, Moises e Cristiano.

A segunda semifinal foi definida em partida com muita bola na rede. Ao todo, foram assinalados 15 gols, com a vitória da Vila Angélica por 8 a 7 sobre a Padaria do Gugu. O primeiro tempo terminou em 3 a 3, garantindo mais emoção na segunda etapa.

A Vila Angélica jogou com: Denis, Jonas (um gol), Ediel (um), Givaldo (três), Bruno, Diego, Eliel, Paulo (dois), Geovane, Jonas (um) e Edson.

Padaria do Gugu: Maycon, Ederson, Bruno, Guilherme, Carlos Eduardo, Diego Rodrigues (um gol), Charles, Bruno Bueno, Marcelo (um) e Felipe (cinco).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome