Álbum de Família 13/06/2018

0
393
Publicidade

Reunião de junho

Na noite de sexta-feira, 8, aconteceu a última reunião de serviço do Lions sob a presidência de Izualdo De Marchi, ao lado da esposa Maria Del Carmen. A noite contou com muitas homenagens, presentes e agradecimentos ao casal que coordenou com “galhardia e eficiência” o Lions Clube de Tatuí.

“Palavras verdadeiras e carinhosas foram proferidas por Telmo Sávio Convento para seus padrinhos de Lions Clube”, ressaltou a comunicação do clube de serviços.

Os cinco minutos de leonismo da noite ficaram por conta de Edimara Bachega Gonçalves, com a instrução leonística “Verdadeiro Leão”.

Hélio Loretti agradeceu a todos pelas orações, carinho e atenção recebidos durante problema de saúde. Também apresentou Caetano Galdi Neto e esposa Nanci, antes associados de clube de Lions da capital, que passam, por transferência, a integrar o LC Tatuí.

Publicidade

Maria Fernanda, presidente do Leo Clube de Tatuí, recebeu certificado de agradecimento do clube e retribuiu os agradecimentos pelo apoio durante a gestão dela.

Duílio Sancinetti foi o sorteado, entre os ex-presidentes do clube, para receber o título de Companheiro de Melvin Jones.

Ainda de acordo com a comunicação, com o violão de Adib Millen, todos os presentes entoaram “Amigos para Sempre”, marcando a despedida da gestão 2017/2018, presidida por Izualdo e Del Carmen.

Aparecida Millen de Miranda, eleita segunda-vice-Governadora, apresentou o troféu “Peninha de Ouro”, recebido pelo LC Tatuí por ocasião da convenção do DMLC em Búzios. Também informou da importância que o Lions Clube Internacional deve dar aos Clubes de Leo, incluindo os jovens como associados do Lions.


Despedida da governadoria

Na tarde de sábado, 9, atendendo a convite do governador Rubens Mesadri e da esposa dele, Marilene Carrara Mesadri, integrantes do Lions Clube de Tatuí participaram do almoço de despedida e premiação dos companheiros e clubes da gestão 2017/2018. O evento foi realizado na “Casa Bertolazzi”, em São Paulo.


Almoço fraternal

O Lions Clube de Tatuí, com “alegria e certo de que cumpriu sua missão neste ano leonístico”, conquistou vários troféus.

Além do “Peninha de Ouro”, recebido na convenção do Distrito Múltiplo LC, na premiação do Distrito LC-2, a instituição conquistou o prêmio Eficiência Administrativa, Divulgação Leonística (jornais, rádio, site, mídia social) e Atividades.

Aparecida Millen de Miranda recebeu troféu de expansão por fundação de clubes (nível companheirismo) e troféu de coordenadora da Região “G”.

Houve o sorteio de vários prêmios entre os associados participantes da convenção do Distrito LC-2, em Águas de Lindóia, e integrantes do LC Tatuí também foram premiados.

“Alegria Geral”, informou a comunicação do clube, parabenizando o governador Rubens Mesadri e Marilene, que cumpriram com o lema de servir com alegria.


Leo Clube em campanha

No sábado, 9, os jovens do Leo Clube de Tatuí, com a colaboração de conselheiros e integrantes do Lions, além de participarem da posse de três novos associados em reunião com a presença da assessora distrital de Leo, Salete Antão, trabalharam para preparar uma sopa nutritiva que foi distribuída para os internos do Recanto do Bom Velhinho.

“O mais emocionante da noite foi ouvir um dos assistidos soltar “hummm… humm… a cada colherada da sopa quentinha. Essa foi a campanha mais marcante em toda minha trajetória como Leo”, disse Maria Fernanda.

O Lions Clube de Tatuí parabeniza os jovens e seus colaboradores pela realização de mais essa campanha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome