Secretaria promove inscrições voltadas à área de alfabetização

    0
    821
    Publicidade
    Eletrofer
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional
    Coplaspel
    Sta Tereza institucional
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura, mantém inscrições abertas, até esta quarta-feira, 16, em processo seletivo simplificado para assistentes de alfabetização.

    Elas podem ser feitas das 8h às 17h, no CIE (Centro Integrado de Educação), situado na rua Dr. Gualter Nunes, 461, Chácara Junqueira.

    Para realizar a inscrição, o candidato deve levar os documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na Secretaria Municipal da Educação); cópias e originais da carteira de identidade (frente e verso); CPF; comprovante de residência; diploma ou certificado de conclusão de curso (para candidatos graduados) ou histórico atualizado e comprovante de matrícula no ensino superior, quando se tratar de estudante universitário; comprovante de escolarização para o candidato formado no curso de magistério em nível médio, ou apenas no nível médio e comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência em alfabetização.

    No caso de conhecimentos específicos, é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declaração da escola onde tenha atuado).

    O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1o e 2o anos do ensino fundamental.

    Publicidade
    EleService institucional
    Eletrofer
    Coplaspel
    Alessandra Bonilha, dra
    Sta Tereza institucional

    O edital e as condições para a inscrição podem ser encontradas no site da Prefeitura: http://tatui.sp.gov.br/concursos/arquivos/1991-08-05-2018.pdf.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
    Publicidade
    Sta Tereza institucional
    Eletrofer
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    Coplaspel

    DEIXE UMA RESPOSTA

    entre com sua mensagem
    entre com seu nome