Equipe sub-15 do Bom de Bola disputará a final da Taça Band

Time local eliminou o Raça com placar de 1 a 0 na semifinal

0
1075
Equipe comandada por Diego Barros disputará final da competição (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe sub-15 do projeto Bom de Bola – 10 na Escola enfrentou o Raça SC, no sábado, 12, em partida válida pela semifinal da Taça Band de Futebol de Base e conquistou vaga para a final da competição, que acontece sábado, 19, em Campinas.

O time tatuiano, comandado pelo técnico Diego Barros, venceu o Raça por 1 a 0, com gol marcado pelo jogador Bryan, e vai confrontar o time do Chute Inicial Itatiba/Bragança na busca pelo título.

No outro confronto valendo a semifinal da sub-15, ainda no sábado, os meninos do Chute Inicial Itatiba/Bragança venceram o Planeta Boleiros por 3 a 1, nos pênaltis.

O Bom de Bola chegou às semifinais com seis pontos e 100% de aproveitamento, sem sofrer gols nas partidas disputadas na segunda fase.

Em 2016, o time sub-15 foi vice-campeão, vencendo o Guarani na semifinal e perdendo para a Ponte Preta na final. Já em 2017, os garotos chegaram até a semifinal.

Publicidade

As outras duas equipes do Bom de Bola que também participavam da disputa não conseguiram classificação e foram eliminadas. Na sub-11, o duelo contra o Agostinho Soccer A valia vaga para as quartas de final, mas o time local acabou derrotado por 4 a 2.

Na categoria sub-13, Tatuí e Raça Sport Clube ficaram no empate por 1 a 1. O resultado eliminou as duas equipes do torneio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome