Dupla invade casa na vila Esperança para furtar cobertores e edredons

Acusados já respondem por a processos judiciais por furto e porte de arma

0
1095
Objetos apreendidos com os suspeitos, conforme a Polícia Militar (foto: PM)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois homens, de 36 e 39 anos, foram presos, na tarde de domingo, 13, suspeitos de furtarem diversos cobertores, edredons e uma caixa de ferramentas de uma casa na vila Esperança.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram a guarnição informando terem visto a dupla sair de uma casa “em atitude suspeita” e, em seguida, fugir em um Ford KA. O denunciante passou todas as características dos suspeitos.

Em patrulhamento pelo bairro, a PM localizou o veículo com cinco pessoas, entre elas, Alexandre Rodrigues e Alexandre Miranda, suspeitos de terem invadido o imóvel. Dentro do carro, os militares encontraram um edredom e um cobertor.

Questionados, Miranda confessou ter furtado os objetos e Rodrigues – que dirigia o veículo – alegou que não sabia que os produtos eram furtados, afirmando que estava apenas dando carona ao acusado – conforme registrado no boletim de ocorrência.

Depois de algum tempo, o motorista acabou informando que deixara duas sacolas na casa dele. No imóvel do suspeito, os policiais encontraram mais dois edredons, oito cobertores e duas bolsas com diversas ferramentas. Dessa vez, indagado, ele teria confessado também ter furtado os produtos.

Publicidade

Os dois foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça e devem responder por furto qualificado.

Ainda segundo a PM, a dupla já responde a processos judiciais. Miranda, diversas vezes pelo artigo 155 do Código Penal (furto) e Rodrigues, uma vez por porte de armas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome