Após “saída” de Dia das Mães, procurados são presos pela PM

0
2559
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Três homens que estavam sendo procurados pela Justiça foram presos entre a noite de domingo, 12, e a manhã de terça-feira, 15, na região central da cidade. Um deles estava no indulto de Dia das Mães e não havia retornado na data estipulada.

Na madrugada de terça-feira, 15, durante patrulhamento de rotina, a PM suspeitou de um motociclista que tentava fugir depois de avistar a viatura, na vila São Cristóvão. Conforme o boletim, após ser acompanhado pelos militares, o condutor do veículo foi identificado como Luis Paulo Nunes da Silva, 29.

Em pesquisa, os agentes descobriram que ele era procurado. Contra ele havia ordem judicial expedida pela 1º Vara Criminal da Comarca de Tatuí. O homem foi encaminhado à Delegacia Central, para aguardar transferência a das unidades prisionais da região.

Na noite de segunda-feira, 14, um homem que estava cumprindo pena em regime semiaberto também foi surpreendido pela PM. Josemir Alex Fragoso, 30, estava caminhando pela região central quando acabou abordado e confessou que cumpria pena no CPP (centro de progressão penitenciaria) de Porto Feliz.

De acordo com o suspeito, ele havia sido liberado no indulto do Dia das Mães e deveria ter retornado às 15h de segunda-feira. A Polícia Civil entrou em contato com CPP e, após confirmar a versão do acusado, encaminhou-o à unidade.

Publicidade

Ainda durante patrulhamento, a PM prendeu o ajudante de padeiro José Ricardo Aguiar, 38, na noite de domingo, 12, no Parque Lincoln. Segundo a PM, uma guarnição encontrou o “foragido” após denúncia de uma briga de família.

O homem estaria na frente do imóvel informado pelo denunciante e, ao ver os policiais, teria tentado fugir, subindo no telhado e pulando em casas vizinhas. Ele foi detido em um pasto próximo da residência e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome