Notas policiais

0
921
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
  • Caminhão é furtado em posto de combustíveis da rod. ‘127’

Um caminhão modelo Scania/T113, na cor prata, foi furtado na manhã de quinta-feira, 12, em um posto de combustíveis na rodovia SP-127. O motorista do veículo informou o crime à PC às 9h, no plantão policial.

Segundo o relato da vítima, o veículo, carregado com vergalhões soldáveis, estava estacionado no pátio do posto desde as 21h de terça-feira, 10. Quando voltou para buscar o veículo, o motorista não o encontrou.

Ainda de acordo com ele, funcionários do estabelecimento informaram a existência de câmeras de segurança no local, e as imagens devem ser cedidas à PC para ajudar na investigação.


  • Caixa de ferramentas é furtada de carro de eletricista no centro

Uma caixa de ferramentas foi furtada, na tarde quarta-feira, 11, na rua Maneco Pereira, no centro. A vítima, um eletricista de 57 anos, informou a ocorrência no plantão da Delegacia Central, no período da noite.

Conforme relatado, a vítima deixou o veículo estacionado em frente à oficina onde trabalha e, ao retornar para o carro, notou a falta dos objetos. Segundo o eletricista, mais de dez chaves de fenda, quatro alicates, um amperímetro digital e uma maleta com uma parafusadeira foram levados.

Publicidade

A vítima ainda informou a Polícia Civil, que o estabelecimento possui câmeras de segurança e que conseguiu identificar o autor do crime.


  • Ajudante compra celular e é furtado no caminho para casa

Um ajudante de 53 anos teve o celular furtado, na tarde de terça-feira, 10, após sair da loja onde havia acabado de adquirir o aparelho. O crime foi informado à PC na manhã de quarta-feira, 11, pela própria vítima.

De acordo com o relatado, dois homens abordaram o ajudante enquanto ele voltava para casa. Eles teriam puxado e levado, das mãos dele, a sacola que estava com o telefone. Ainda segundo a vítima, o aparelho estava na caixa lacrada, ainda sem cadastro e sem operação.


  • Casa é invadida e furtada na Carlos Orsi, centro da cidade

A casa de uma estudante de 21 anos foi invadida e furtada na manhã de quarta-feira, 11, na rua Carlos Orsi, centro da cidade. A vítima procurou a PC para registrar a ocorrência algumas horas após o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha teria ouvido barulhos na casa e avisado a vítima. A estudante voltou para o imóvel e encontrou a porta aberta e os objetos revirados. Um DVD e R$ 400 em dinheiro foram levados.


  • Motorista tatuiano é roubado na via Anchieta em São Paulo

Um caminhoneiro de 34 anos, morador de Tatuí, foi assaltado na rodovia Mário Covas, em São Paulo, na noite de segunda-feira, 9. A vítima registrou o crime no plantão policial da Delegacia Central, na tarde de terça-feira, 10.

Conforme relatado, o motorista parou no quilometro 32 da pista, em uma área de descanso, para arrumar o retrovisor que havia se desprendido do caminhão, quando foi abordado por quatro homens, sendo que dois deles estariam armados.

A CNH (Carteira Nacional de Habilitação), os documentos de uma moto, um celular da marca Motorola e R$ 270 em dinheiro foram levados.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome