Museu recebe lançamento de ‘Uma Linda História de Amor’

Romance é assinado pela escritora tatuiana Anne Valerry

0
530
Autora, que é de Tatuí, já foi bailarina e coreógrafa (foto: reprodução)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado, 14, às 19h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará o lançamento do livro “Uma Linda História de Amor”, de Anne Valerry, publicado pela Editora Coerência.

A escritora tatuiana participou do Concurso Literário Paulo Setúbal e foi premiada em 2009, com a poesia “Lamentações”, com a crônica “Nas Águas de um Rio” e com o conto “O Casarão”; em 2010, com o conto “As Hortênsias Azuis”; em 2011, com a poesia “Uma Carta para Ninguém”; e, em 2014, com o conto “O Doce Bichado”.

A entrada para o evento é franca. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na praça Manoel Guedes, 98. Mais informações pelo (15) 3251-4969.

O livro narra a história da francesa Adelle e do argentino Julian Mendoza. “Ele se encanta pela beleza de Adelle e, com seu jeito sedutor, acaba conquistando-a irremediavelmente. Tudo acontece no momento em que a jovem está visivelmente machucada pela dor e pelo sofrimento”, conforme divulgado pela organização do lançamento.

“Muitos mistérios e contratempos, não tão comuns, serão desvendados na trama, revelando que tudo pode acontecer entre um homem atraente e uma mulher apaixonada”, segue a divulgação.

Publicidade

“Após a inexperiente Marie conhecer a história deste casal e se envolver neste drama romanesco, através da avó Valentine Chapelle, ela finalmente compreende que o amor verdadeiro ainda existe e que pode ser eterno”.

“Um fascinante romance que irá aflorar suspiros de paixão e que poderá se tornar uma grande inspiração para se viver uma linda história de amor”, conclui o relise encaminhado à imprensa.

A autora
Anne Valerry se formou no curso de licenciatura em letras português/espanhol. É poeta, cronista, contista e romancista. Ela escreve literatura infantil, infantojuvenil e contos de fadas.

A tatuiana, apaixonada por livros de romance e filosofia, já foi bailarina e coreógrafa, mas as perdas do irmão e do pai a impulsionaram a “expressar a dor através da escrita, transformando-a em obras”.

Anne publicou os livros de contos de fadas: “A Princesa de Ouro”, “A Princesa Sol”, “O Príncipe Elliot” e “Os Sapatinhos de Verniz”. Participou, também, do segundo volume da antologia “Poesia Brasileira Contemporânea Além da Terra, Além do Céu”, com a poesia “Flores de Dezembro”, publicada em 2017.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome