Dupla é presa por tráfico de de drogas na vila São Paulo

0
596
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duas mulheres foram presas, na tarde de quinta-feira, 12, por suspeita de tráfico de drogas, na vila São Paulo. A Guarda Civil Municipal flagrou a dupla na rua Emílio Hadad, com 24 porções de crack e 19 porções de cocaína.

De acordo com a GCM, uma denúncia anônima apontou que duas mulheres estariam traficando e escondendo drogas em um pasto. O denunciante teria passado todas as características delas, inclusive, descrevendo que uma vestia saia preta e blusa de cor vinho e a outra, roupa clara e florida, do tipo “macaquinho”.

Com base nas informações, os agentes chegaram até Tainá Alicia Machado Ferreira, 20, e Thairini Marques, 18, e, com elas, encontraram quatro pedras de crack, três microtubos de cocaína e R$ 45 em dinheiro.

Ainda segundo a GCM, ao serem questionadas, elas teriam confessado que estavam comercializando as drogas e apontaram mais 20 pedras de crack e 16 microtubos de cocaína, que estariam escondidas em meio ao entulho em um terreno baldio.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas foram levadas à Delegacia Central, onde informaram que são moradoras da cidade de Conchas e que vieram até Tatuí de carona, para ir a uma festa, porém, teriam ficado presas do lado de fora da casa da “carona” – que elas não souberam dizer quem é. Por isso, teriam passado a pedir dinheiro para conseguir passagem para ir embora.

Publicidade

Ainda segundo o BO, na delegacia, as mulheres teriam contrariado a versão dos agentes, afirmando que são apenas usuárias e que teriam adquirido as substâncias com o dinheiro que conseguiram pedindo. Afirmaram, ainda, que não sabiam do que se tratava a droga encontrada no terreno baldio.

As mulheres receberam voz de prisão e ficaram detidas na Delegacia Central, aguardando audiência de custódia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome