Corporação de Porto Feliz será a atração deste Música na Praça

0
457
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado, 14, às 11h, o projeto Música na Praça tem a apresentação da Corporação Musical Bandeirantes Portofelicense, sob a regência do maestro Ricardo de Macedo Ghiraldi.

Fundada em 12 de dezembro de 1932, a Corporação tem no repertório músicas atuais de todos os gêneros e, também, dobrados, marchas militares, canções e hinos.

Há 19 anos, Ricardo de Macedo Ghiraldi é o maestro que se dedica à formação dos músicos, restauração de músicas antigas e composição de arranjos para a banda.

“A Corporação, com grandes esforços e dedicação de toda a diretoria, trabalha para se manter viva e ensinando, gratuitamente, os jovens e adolescentes, dando a eles oportunidade, inclusão social e ensinando a tocar um instrumento de sopro e percussão”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação do Executivo.

O projeto Música na Praça é uma ação colaborativa entre a Prefeitura e o Conservatório, com apoio cultural da Coop – Cooperativa de Consumo, para a apresentação dos agrupamentos musicais e cantores da cidade e da região.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome