Semifinais do ‘Interclubes de Truco’ já têm Sete Copas e Clube de Campo

Panela Cheia, Câmara Tatuí, Gimnasiu II e São Martinho ainda tentam vagas

457
Sete Copas garante a vaga vencendo o São Martinho (foto: divulgação)
Publicidade

Na noite da quarta-feira, 7, aconteceu a sexta e última rodada da fase de classificação do VIII Interclubes de Truco no Grando Sports Society. A rodada decisiva teve, de um lado, a disputa pelo primeiro lugar, e, de outro, a permanência na competição.

Pelo Grupo B, o Sete Copas venceu o São Martinho pelo placar apertado de 8 a 7 e se classificou para a semifinal, somando 27 pontos, a maior pontuação geral dessa fase. O Sete Copas joga com Paulinho e Kaike; João Paulo e Marquinho; e Michelle e Lilian.

O São Martinho, somando 24 pontos, ficou com a segunda colocação no grupo. Competiram pela equipe Ivo e Thirsinho; Clodoaldo e Ridlo; e Keka e Cubas.

Conforme o regulamento, o segundo e terceiro colocados de cada grupo disputam a outra vaga para a semifinal. Dessa forma, o São Martinho enfrentará o Câmara Tatui, terceiro colocado do grupo B com 21 pontos. Nesse grupo, o Gimnasiu I ficou em quarto lugar, com 18 pontos, e foi eliminado.

Grupo A

Publicidade

Pelo grupo A, a sexta rodada teve vitória do Rancho Costa sobre Gimnasiu II por 9 a 6. Com o resultado, no entanto, as duas equipes ficaram empatadas na tabela de classificação, ambas com 20 pontos.

Houve a necessidade de jogar uma “melhor de três”, que teve a vitória do Gimnasiu II, representado na série de desempate pela dupla Thiago e Cesinha. Além dos dois, o Gimnasiu II teve as duplas Alirio e Gigio e Edelmiro e Rodrigo.

Com a vitória, o Gimnasiu II ficou em terceiro lugar, com 22 pontos, e disputará uma vaga na semifinal com o Panela Cheia, que tem 24. Neste grupo, o Clube de Campo fez 26 pontos e já está classificado para a semifinal.

Representado por Nene e Bruna; Tico e Carlinhos; e Kethin e Graziela, o Rancho Costa ficou em quarto lugar no grupo A, com 20 pontos, e foi eliminado.

Publicidade