Peça ‘Paixão de Cristo’ vai ter apoio cultural da Prefeitura

980
Espetáculo acontecerá no dia 30 de março, feriado da Sexta-Feira Santa (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, firmou parceria com a 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, situada na vila Esperança, para a realização da tradicional encenação da “Paixão de Cristo”, que acontecerá pelo 13º ano consecutivo.

A reunião que fixou o apoio aconteceu no Centro Cultural, com a presença do secretário do Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, do pastor Rogério Marques e do pastor William Alexandre Nunes da Silva.

Neste ano, o espetáculo acontecerá no dia 30 de março, feriado da Sexta-Feira Santa, às 16h, na rua Antônio Martins de Oliveira, no Jardim das Garças, próximo à creche da vila Esperança.

A encenação terá a participação de mais de cem pessoas no elenco, entre profissionais e voluntários, atores amadores da própria comunidade, que, em um ambiente caracterizado ao ar livre, apresentarão os momentos vivenciados por Jesus Cristo nas horas que antecederam ao julgamento e à execução.

O espetáculo, com duração de aproximadamente 1h30, terá dança, teatro e música, um trabalho que envolve diversas manifestações artísticas que reproduzirão os vários milagres que Jesus operou em vida, a traição sofrida pelo filho de Deus e a penitência no calvário.

Publicidade