Palmeiras e Associados do Clube se enfrentam na semi do “Zé Leiteiro”

O vencedor ganhará a vaga para disputar o título contra o São Martinho

253
Publicidade

Palmeiras de Quadra e Associados do Clube entram em campo na manhã deste domingo, dia 11, pela segunda semifinal do 12º Campeonato José de Campos, o tradicional “Zé Leiteiro”. A disputa tem início às 10h e vale uma vaga para enfrentar o São Martinho na final.

Os jogos do 12o Zé Leiteiro acontecem no campo do Az de Ouro, realizador da competição junto com a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Cultura, Lazer e Juventude. A entrada é gratuita.

Em campo, dois times com aproveitamento idêntico e que aplicaram goleadas durante a primeira fase da competição. A maior delas foi aplicada pelo Palmeiras, ao derrotar o Santa Luzia pelo placar elástico de 11 a 0.

Somada a um empate em 1 a 1 com o São Martinho, a goleada deixou o time de Quadra com o primeiro lugar do grupo azul, com quatro pontos em dois jogos, aproveitamento de 66,6%. Foram 12 gols marcados e apenas um gol sofrido.

No grupo verde, o Associados do Clube também aplicou goleada. Foi na estreia, por 7 a 0, contra os arquirrivais agostinos da Sexta Master.

Publicidade

No entanto, diferente o adversário deste domingo, os campestres também sofreram uma goleada. O placar de 5 a 2 deu-se justamente contra o time do Clube de Campo, na segunda rodada. Depois, o Associados do Clube garantiu a classificação para as semifinais com outra goleada, de 5 a 1 contra o Nova União.

Com duas vitórias e uma derrota, seis pontos em nove disputados, o Associados do Clube alcançou um aproveitamento exatamente igual ao do Palmeiras, 66,6%. Foram 14 gols marcados e seis contra.

Como o Palmeiras foi o primeiro colocado do grupo azul, e como o Associados do Clube se classificou em segundo lugar no grupo verde, a equipe de Quadra jogará pelo empate neste domingo.

Independente do resultado deste domingo, ele não interferirá na condição de quem se classificar para a final contra o São Martinho. Isso porque na final não haverá vantagem e, havendo empate, o título será decidido nos pênaltis.

Publicidade