Ajudante é agredido e carro dele é roubado no S. Adelaide

Ele trabalha como caseiro no local invadido por bandidos

0
953
Caseiro tem vários ferimentos na cabeça e dois dedos quebrados (foto: divulgação)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois assaltantes agrediram e roubaram o carro de um ajudante de motorista de 66 anos. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, 6, na estrada de Santa Adelaide, zona rural de Tatuí.

A vítima contou à polícia que trabalha como caseiro no local do assalto. Segundo o ajudante, uma dupla chegou à chácara chamando pelo nome dele. Quando perguntados do que se tratava, os desconhecidos teriam ficado em silêncio.

Logo em seguida, os assaltantes começaram a chutar a porta da casa. O caseiro ainda tentou segurar a porta, mas não conseguiu.

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla invadiu o local e entrou em luta corporal com o caseiro. A vítima afirma que sofreu diversas coronhadas na cabeça e chutes, ficando com dois dedos da mão quebrados.

Em seguida, os bandidos fugiram no automóvel Monza GL do caseiro. O veículo é branco, ano 1994 e tem placas de Tatuí (FTH-1313).

Publicidade

Além do carro, eles levaram a carteira de motorista, um cartão bancário da vítima e um aparelho televisor de 42 polegadas, marca Samsung.

O ajudante de motorista teve de ser socorrido por uma equipe do Samu e, depois, passou por atendimento no Pronto-Socorro Municipal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade