PM e GCM apanham menor acusado de revender drogas

Suspeito de 17 anos conduzia Passat e tinha drogas em casa

0
1698
Crack, cocaína e dinheiro estavam em quarto da casa do adolescente (foto: Polícia Militar)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais militares e guardas civis municipais deflagraram operação que resultou na apreensão de drogas e de um menor de 17 anos, acusado de revender entorpecentes. O flagrante ocorreu às 16h30 de quinta-feira, 11.

De acordo com os PMs, a corporação recebeu denúncia de que uma pessoa guardava drogas na casa onde reside, na vila Brasil.

Os militares localizaram o suspeito dirigindo um Volkswagen Passat pela rua Professor Castrinaldo de Camargo, 41, na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) “Orlando Lisboa de Almeida”. Na sequência, abordaram-no.

No Passat, os agentes encontraram porções de maconha e, enquanto vistoriavam o veículo, conversaram com o menor. Segundo os militares, ele teria confessado que mantinha mais drogas na casa.

Junto com o canil da PM e as viaturas da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) e canil da GCM, a equipe realizou buscas na propriedade, situada na vila Brasil.

Publicidade

Lá, os militares encontraram mais cinco porções maiores de maconha e dois tijolos da droga, totalizando 507 gramas. Também apreenderam R$ 1.874 e uma balança de precisão. A droga e os objetos estavam no quarto do menor.

Ainda na vila Brasil, os policiais realizaram novas diligências. Dessa vez, para confirmar outra informação. A equipe havia sido avisada, por populares, de que o suspeito teria deixado uma sacola com drogas na rua José Marques Júnior.

Os entorpecentes teriam sido escondidos em uma casa abandonada. No endereço, os policiais encontraram 41 pinos de cocaína e 60 pedras de crack. Os entorpecentes foram apreendidos e o menor, levado ao plantão da Polícia Civil. Ele, que já tem passagem por tráfico, permaneceu à disposição da Justiça.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade