Mulher é detida em imóvel com droga e câmera de monitoração

0
2685
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal na manhã de ontem, terça-feira, 9, terminou na prisão de uma mulher. A suspeita (de idade não informada) foi detida após vistoria no imóvel em que estava. A residência possuía uma câmera, usada para monitoramento.

As corporações realizaram, na data, fiscalizações no bairro Congonhal e no Jardim Santa Rita de Cássia. A ação teve como objetivo combate ao tráfico de drogas.

Os agentes cumpriram diversos mandados de busca e apreensão no período da manhã. Um deles resultando na prisão da mulher. A suspeita estava em uma casa com drogas e câmera de monitoramento apontada para a entrada.

No imóvel, no Santa Rita, os guardas e os investigadores encontraram 65 porções de cocaína e um total de R$ 2.670 em dinheiro.

Eles também apreenderam um revólver calibre 38, 15 munições, 5 aparelhos celulares, 1 prensa, 1 televisão, além de um caderno com anotações. A GCM suspeita que a brochura seria usada para a contabilidade do tráfico. Os agentes acabaram confiscando, ainda, a câmera de monitoramento.

Publicidade

Na delegacia, a mulher teria dito à equipe que a droga pertenceria ao marido dela. Ele seria conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade