Liga Regional divulga o calendário de competições de tênis para 2018

Eventos têm início no mês, vão até dezembro e acontecem em 5 cidades

0
1731
SportTênis em Cerquilho sediará segundo torneio da Liga Regional previsto para o ano
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A LRT (Liga Regional de Tênis) divulgou neste mês o calendário 2018 de competições. A programação tem início em fevereiro, inclui dez torneios e que acontecem em cinco municípios. Neste ano, mais uma vez, Tatuí não sediará os eventos.

As partidas da modalidade esportiva devem acontecer em Conchas, Cerquilho, Porto Feliz, Itapetininga e Boituva, nesta ordem. Os mesmos municípios voltarão a sediar disputas, em um segundo ciclo, com exceção de Boituva. Até a tarde de ontem, terça-feira, 9, a última disputa do ano constava, no site da LRT (www.ligareionaldetenis.com.br), como em “local a confirmar”.

De acordo com o cronograma, os eventos têm início no dia 17 de fevereiro. Na data acontecerão as primeiras partidas do torneio CRB (Centro Recreativo e Beneficente) de Conchas. O espaço receberá atletas até 11 de março. As inscrições serão recebidas pela organização até o próximo dia 10 de fevereiro.

No mês seguinte, a liga promoverá o SportTênis, no município de Cerquilho. O evento é voltado a tenistas em 12 categorias e com inscrições até 10 de março. As partidas serão realizadas no período que vai de 11 de março a 15 de abril.

A cidade de Porto Feliz recebe a terceira disputa do calendário 2018. O município sediará entre os dias 21 de abril e 20 de maio o “Tênis Clube”. A organização estipulou o dia 14 de abril como prazo final para as inscrições dos tenistas.

Publicidade

No mês seguinte, no dia 19, terminarão as inscrições para o “Clube dos Bancários”, em Itapetininga. O torneio está previsto para acontecer entre 25 de maio e 17 de junho.

Em julho será a vez de Boituva sediar competição. O município vizinho comportará o “Portal das Estrelas”, com partidas entre 23 de junho e 22 de julho e inscrições até 16 de junho. Para participar, é preciso preencher ficha e pagar taxa.

O mesmo devem fazer os interessados em competir em Conchas, na nova edição do “CRB”. A segunda etapa do ano do torneio começará em 28 de julho e terminará em 26 de agosto. Os interessados terão até 21 de julho para as inscrições.

Já em agosto, Cerquilho receberá a segunda etapa do SportTênis. As partidas que acontecerão em quadra de mesmo nome serão realizadas entre os dias 1º e 23 de setembro. As fichas poderão ser preenchidas até 25 de agosto.

O prazo para quem quiser voltar a competir pelo “Tênis Clube”, em Porto Feliz, será encerrado no dia 22 de setembro. As partidas acontecerão de 30 de setembro a 28 de outubro.

Nesse mesmo mês, o décimo do ano, mas no dia 27, terminarão as inscrições para os tenistas que quiserem competir pelo Clube dos Bancários, em Itapetininga. O torneio terá início em 3 de novembro e fim em 25 do mesmo mês.

A competição máster, que promete encerrar o calendário, está prevista para dezembro. Os jogos serão realizados do dia 1º ao dia 16, com inscrições até 11 de novembro.

Para participar de qualquer uma das competições, os atletas precisam preencher formulário. O documento está disponível pela internet, no site da LRT. O cadastro tem início com a inclusão do CPF (cadastro de pessoa física) dos atletas.

Uma vez informado o documento, o usuário será levado para uma segunda tela. Nela, precisará preencher os dados de nome completo, endereço, telefone para contato ou e-mail. Também é necessário informar a categoria na qual deseja competir.

Mais informações são disponibilizadas no site da liga, por meio da aba “contatos”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade