GCM prende dois e apreende menor por tráfico na v. Brasil

156 pedras de crack e 66 porções de cocaína foram recolhidas

0
1555
Drogas e dinheiro estavam em casa vistoriada com ajuda de militares (foto: GCM/PM)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apoio da Polícia Militar, guardas civis municipais prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 17 anos, acusados de vender drogas na vila Brasil. O flagrante ocorreu às 17h59 do dia 5, após denúncia.

Uma equipe da corporação fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando recebeu a informação. De acordo com os guardas, uma testemunha teria contado que três pessoas estariam vendendo drogas em uma residência.

O imóvel fica em um cortiço, que faz frente para a praça Eduardo Bastos. A informação dava conta de que dois dos suspeitos ficavam na entrada do imóvel, supostamente para vender entorpecentes aos usuários, enquanto o terceiro permanecia dentro da propriedade, guardando-os.

A GCM se deslocou até o local e acionou a PM. Na companhia dos militares, os guardas abordaram os suspeitos. Conforme a corporação, os três estavam no corredor da propriedade. Um deles segurava uma pochete e o outro mantinha um saco plástico em uma das mãos.

No momento em que entraram no corredor, os guardas e os militares disseram ter visto o pedreiro Alexandre Garcia Machado, 37, soltar a sacola e o ajudante Leonardo Vinicius de Oliveira Silva, 20, largar a pochete.

Publicidade

Depois de revistar os dois e o adolescente, a equipe localizou, no saco, 156 pedras de crack e R$ 800. Na pochete, os agentes encontraram 66 pinos de cocaína e R$ 329. Em seguida, encaminharam o trio ao plantão da Polícia Civil.

Em depoimento, Machado e Silva negaram que estivessem vendendo drogas. Eles sustentaram que são usuários de drogas e que haviam ido até a residência para consumir drogas. Já o menor assumiu a posse dos entorpecentes.

Para os investigadores, o adolescente disse que vendia drogas sozinho e que todo o dinheiro encontrado seria proveniente do tráfico. Ele declarou ser usuário de maconha e cocaína e que estava traficando para sustentar o vício.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade