Segundo ecoponto municipal já está em funcionamento

    0
    1544
    Segundo Ecoponto fica no limite entre os bairros Santa Rita e Pacaembu (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    EleService institucional
    Eletrofer
    Alessandra Bonilha, dra
    Coplaspel
    Sta Tereza institucional
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    O segundo ecoponto de Tatuí já entrou em funcionamento. Ele está no limite entre os bairros Jardim Santa Rita de Cássia e Vida Nova Tatuí (Pacaembu), na extensão da rua Benedito José da Silveira (rua 9). O serviço fica aberto das 7h às 18h, de segunda a sexta, e, aos finais de semana, das 8h às 14h.

    No espaço, podem ser descartados entulhos, como: madeiras de construção, resíduos de jardinagem, grama, galhos e folhas, além de móveis, sofás, geladeiras e fogões. Não podem ser descartados no local: animais mortos, lixo doméstico e lixo hospitalar.

    O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Célio Valdrighi, esteve recentemente no local e comentou que “o principal objetivo do Ecoponto é disponibilizar mais um instrumento para a busca de uma cidade mais limpa, bonita e bem cuidada”.

    O primeiro ecoponto municipal foi instalado no bairro Jardins de Tatuí, em maio. A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente tem estudos para um terceiro ecoponto, a ser instalado, em breve, no bairro do Inocoop.

    O ecoponto do Jardins de Tatuí recebe semanalmente cerca de 18 toneladas de descartes diversos. Ele funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, na rua Farid Sallum.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
    Publicidade
    Sta Tereza institucional
    Eletrofer
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    Coplaspel