Octeto de metais do Conservatório apresenta recital gratuito nesta terça-feira

0
332
Oktetubão é o precursor de sua formação no Conservatório (crédito: Divulgação)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 4ª Semana de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí traz o grupo Oktetubão como convidado especial desta terça-feira, 12. O grupo de metais apresenta recital  às 19h, no Salão “Villa-Lobos”, com entrada gratuita.

O Oktetubão é formado pelos eufonistas Andressa Luz, Thiago Walti, Kethin Iasmin e Ricardo Souza e pelos tubistas Daniel Satler, Alfredo Ignacio, Tais Nascimento e Caio Alexander, todos alunos do Conservatório.

O surgimento do grupo deu-se pelo desejo de seus integrantes de atuar cameristicamente, sendo os precursores desta formação no Conservatório. O octeto de alunos é orientado pelo professor Luciano Vaz, que fará um solo no recital do dia 12.

A primeira música apresentada será “Back to the future”, composição de Alan Silvestri e arranjo do componente Daniel Satler. Entre outras, serão executadas três músicas de autoria do russo Modest Mussorgsky: “Bydlo”, “The hut on fowl’s legs” e “The great gate of Kiev”.

Luciano Vaz fará o solo de tuba na obra “Adagio from concierto de Aranjuez”, composição de Joaquin Rodrigo e arranjo de Daniel Satler. O encerramento será com “Como um Choro/Maxixe”, do brasileiro Fernando Deddos.

Publicidade

Além dos convidados especiais, a Semana de Música de Câmara tem apresentações diárias dos alunos em quatro horários: às 9h, 11h, 14h e 16h. Elas também acontecem no Salão “Villa-Lobos”, com entrada gratuita.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade