O XV de 1971

0
2855
(Arquivo: Cláudio Aldecir)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aí o XV de Novembro, no estádio Barão de Serra Negra, com jogadores conhecidos, disputando o campeonato paulista, goleiro Roque foi da Portuguesa de Desportos, era o terceiro goleiro, quando Felix e Orlando se revezavam na titularidade, Macalé jogou depois no Goiás, Ademir Gonçalves se sagraria campeão paulista de 1977 na zaga corinthiana, Prego, Pira e Nei Silva começou no São Bento de Sorocaba e foi titular no azulão quando da saída de Julião da equipe.

Pira, Pitanga jogou no Santos e por lá trabalhou na comissão técnica, Tadeu Macrini um habilidoso avante, com passagens pelo Juventus e Operário de Campo Grande, Zé Carlos Serrão ganhava experiência, estava emprestado pelo São Paulo, na sua volta ao tricolor foi titular e campeão, lá mesmo começou uma bem sucedida carreira de treinador e Cardosinho.

O famoso NhôQuim com grandes atuações e por isso na história do futebol.

NOTA: As fotos são do arquivo pessoal do autor, que data de 50 anos. Ele, como colecionador e historiador do futebol, mantém um acervo não somente de fotos, mas de figurinhas, álbuns, revistas, recortes e dados importantes e registros inéditos e curiosos do futebol, sem nenhuma relação como os sites que proliferam sobre o assunto na rede de computadores da atualidade

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade