Alexandre G. Teles é escolhido para presidir a seção municipal do PSDB

    Vereador tucano vai administrar o partido durante pleito do próximo ano

    0
    475
    Presidente eleito afirmou que candidatura será escolhida 'pelo grupo' (foto: Brunno Vogah)
    Publicidade
    Coplaspel
    Alessandra Bonilha, dra
    Sta Tereza institucional
    EleService institucional
    Eletrofer

    O vereador Alexandre Grandino Teles foi eleito presidente do diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em convenção realizada na manhã de domingo, 8, na Câmara Municipal.

    Teles substitui, na presidência do partido, o secretário municipal do Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. O ex-prefeito e ex-deputado estadual foi eleito vice-presidente do PSDB local.

    O vereador terá a missão de gerir o partido durante as eleições gerais de 2018. A população irá às urnas para eleger o presidente, governadores dos Estados e do Distrito Federal, senadores, deputados federais, distritais e estaduais.

    Em entrevista, o novo presidente confirmou a intenção do PSDB de lançar candidato local à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). No entanto, evitou comentar sobre eventual candidatura a deputado estadual.

    “Isso (candidatura) é uma decisão que o partido irá tomar. Sou uma pessoa de grupo, e vou deixar os integrantes decidirem. Creio que, até o final do ano, teremos novidades sobre a candidatura tucana. Com absoluta certeza, teremos um candidato. O que o grupo resolver será feito nas eleições”, declarou.

    Publicidade
    EleService institucional
    Eletrofer
    Coplaspel
    Alessandra Bonilha, dra
    Sta Tereza institucional

    Também foram eleitos os presidentes do PSDB Jovem e do PSDB Mulher. Cíntia Yamamoto Soares é a nova presidente da juventude, enquanto que Elizabeth Miranda é a nova responsável pela ala feminina do partido de Fernando Henrique Cardoso.

    Segundo Teles, os dois anos de mandato dele à frente da agremiação tucana “serão marcados pela renovação na política e por novas propostas à população tatuiana”.

    “Na política nacional, estamos vivendo um momento difícil, mas tenho certeza de que, daqui a um ano, nas eleições, teremos eleito um presidente do PSDB. A população pede renovação, como a que ocorreu com a nossa cidade nos últimos dez meses de mandato da prefeita Maria José (Vieira de Camargo)”, afirmou.

    Segundo Teles, o PSDB em Tatuí passou por processo de crescimento e fortalecimento, com vistas às eleições gerais de outubro do ano que vem.

    “É um momento de renovação, e estamos procurando fazer isso no partido e na cidade. Tatuí respira novos ares, vemos a população mais animada e contente, e que a cidade está tomando o rumo do desenvolvimento”, concluiu.

    Publicidade
    EleService institucional
    Eletrofer
    Coplaspel
    Alessandra Bonilha, dra
    Sta Tereza institucional