Novo presidente do Lions

O Lions Clube de Tatuí tem novos presidente e diretoria. Izualdo Mauro de Marchi assumiu a presidência do clube de serviços no lugar de Josefina Berti dos Santos. A transmissão do cargo aconteceu na noite de sábado, 24.

A reunião festiva contou com as presenças do governador do distrito LC-2, João Carlos Belda, do vice-governador Oberlan Ramos de Menezes, e com caravanas de Lions Clubes do interior do Estado e da capital paulista, representantes de lojas maçônicas, autoridades civis e militares.

O troféu de caravana mais numerosa foi para o Lions Clube de Boituva e de caravana mais distante foi para o Lions São Paulo – Casa Verde.


M. Fernanda assume Leo

A leonina Maria Fernanda Fiuza Vioto assumiu a presidência do Leo Clube de Tatuí. Ela presidirá o clube de serviços no “ano leonístico” 2017-2018. A nova representante da associação de jovens entrou no lugar de Gabriel Augusto Peixoto.

A transmissão do cargo foi acompanhada pelo presidente do distrito Leo LC-2, Conrado Vivi Convento. Maria Fernanda também foi escolhida tesoureira do distrito.


Jantar São Judas Tadeu

Alessandra e Guto, Jailton e Viviane e amigos em jantar realizado nas dependências do salão paroquial do Santuário São Judas Tadeu. Cerca de 300 pessoas participaram do evento, promovido no dia 10 de junho. A renda foi em prol ao ECC (Encontro de Casais com Cristo), que acontecerá entre os dias 21 e 23 de julho.


Aniversariante
Quem completou mais uma primavera no sábado, 24, foi a carismática Joana Juremeira Goehring.