Álbum de Família 21/06/2017


Debutante

Fotos: Josiane Meira

Silvana e Francisco comemoraram com familiares e amigos o aniversário de 15 anos da filha Maria Eduarda. A festa foi realizada no sábado, 10.


Festa da Caridade
Realizada tradicionalmente pelo Lar São Vicente de Paulo no dia de “Corpus Christi” (Corpo de Cristo), a 88ª Festa da Caridade contou com participação de diversos voluntários. Entre eles, os membros do Lions Clube.

Na quinta-feira, 15, a instituição se fez presente com equipe que se revezou na produção e venda de polenta e frango frito. Os produtos tiveram renda revertida ao asilo.

Vários integrantes do clube de serviços também trabalharam em outras barracas.


Visita a Capivari
Na terça-feira, 13, representantes do Lions Clube de Tatuí estiveram em Capivari. Eles visitaram a sede do clube de serviços daquele município, sendo recepcionados por Teresa de Lourdes B. de Campos. Teresa representou o presidente Joseli Forti, afastado por estar em tratamento de saúde.

De Tatuí, participaram: José Paulo Antunes dos Santos (presidente da Região “G”), Adauto Pereira Sobrinho (secretário adjunto do gabinete da governadoria) e Marcos Antônio de Almeida.


Entrega de troféus
Em Capivarí, José Paulo fez a entrega de um dos troféus recebidos pela Região “G”, na ocasião da convenção distrital. O Lions obteve a premiação pela participação no desfile leonístico. Também em nome da governadoria, ele cedeu certificados e troféus conquistados pelo clube de Capivari na gestão 2016/2017.

Na reunião festiva, estavam presentes: Joice e Eduardo, respectivamente filha e genro de Joseli Forti. Este último recebeu visita dos representantes de Tatuí.