Álbum de Família 17/05/2017


Clube em festa

A terça-feira da semana passada foi de comemoração no Clube de Mães “Vera Peixoto”. A entidade ligada ao Lions Clube celebrou, na data, o Dia das Mães. O evento contou com sorteio de prêmios para alunas e voluntárias que interromperam as atividades dos cursos para participar da confraternização.


Entrega de prêmios

Sorteadas durante a confraternização, Josiane dos Santos e Ana Maria Vieira receberam prêmios no evento promovido por domadoras e companheiras do Lions Clube. A primeira é aluna dos cursos oferecidos no Clube de Mâes; a segunda, atua como professora voluntária. Os mimos foram entregues pela dirigente Isabel Crescíulo, com ajuda das colaboradoras.


Mães na diretoria

As mães ocuparam espaço de destaque em reunião de serviço do mês de maio realizada na noite de sexta-feira, 12, pelo Lions Clube. O evento incluiu-as na mesa diretora como homenagem pelo Dia das Mães, celebrado no domingo, 14.

João Abílio de Sá ficou encarregado da instrução leonística. Ele falou sobre a missão do clube de serviço de “ajudar os outros e aos semelhantes”. Também afirmou que o exercício pleno da cidadania para os sócios é o ato de servir.


Troféus conquistados

Após balanços de atividades realizadas e planejadas feitos por membros das comissões leoninas, a presidente do clube de serviços, Josefina Berti dos Santos, apresentou os troféus conquistados pelo Lions Clube de Tatuí por ocasião da convenção do Distrito LC-2.

Na sequência, Gabriel Peixoto, presidente do LEO Clube, entregou camisetas como presentes para colaboradores da convenção. O evento distrital aconteceu em Águas de Lindóia.