Álbum de Família 10/05/2017

Felicidades à Rayana

A simpática Rayana Rafaela completou 16 anos de vida no dia 29 do mês passado. Ela é filha de José Carlos e de Ana Paula que desejam parabéns, por meio desta coluna. Familiares e amigos também acompanham os votos de felicidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Convenção do centenário

Tatuí se fez representar em evento realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em Águas de Lindoia. Membros do Lions Clube de Tatuí viajaram para a cidade para participar da Convenção do Distrito LC-2 do clube de serviços.

O evento contou com parte protocolar, desfile, confraternização e baile em comemoração ao centenário do Lions Clube. Na plenária, houve entrega de títulos Melvin Jones, apresentação de candidatos a cargos eletivos, premiação e palestra.


Representação local

Josefina Berti dos Santos, o marido José Paulo dos Santos e Aparecida Maria de Miranda compareceram ao evento do centenário leonino. A presidente do Lions Clube de Tatuí, o coordenador da região “G” e a coordenadora da divisão “G-2”, respectivamente, seguiram acompanhados por vários membros.

Entre eles, companheiros, domadoras, ferinhas e jovens do LEO Clube. A equipe apresentou fatos ocorridos entre 1968 e 1980, com exposição de cartazes. O grupo desfilou ao som de rumba e bolero, e com figurino de Rolando Soares.


Seis prêmios

Membros do clube de serviços de Tatuí faturaram três prêmios, durante a convenção. O Lions integra a região “G”, composta por clubes de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga e Itu. Os troféus contemplaram a região e clubes individuais.

A equipe local obteve prêmios de destaque feminino do interior, para Isabel Furtado Rocha; Torneio de Karatê, para Cristiane F. Pereira Lisboa; maior delegação por clubes do interior; maior delegação em números relativos; melhor flâmula alusiva ao ano leonístico; e maior delegação de clube de jovens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Bazar e Brechó

Aconteceu nos dias 5 e 6 deste mês o Bazar e Brechó do Lions Clube. A ação envolveu companheiros e domadoras que trabalharam na organização das vendas.

Nos dois dias do evento, a equipe trabalhou em esquema de revezamento para facilitar a venda de sapatos, roupas, bijuterias, aparelhos e utensílios domésticos. Os itens foram comercializados a preços “acessíveis”, com renda a ser destinada para viabilizar as ações realizadas pelo clube de serviços.