Tatuí, 23 de Abr de 2017
Tatui
+18...+30° C
  • Álbum de Família 22/03/2017
  • O Progresso de Tatuí - em 22/03/2017 10:44:29

    foto: foto: foto:

    Reunião da divisão G2

    O Lions Clube de Tatuí realizou na manhã de sábado, 18, reunião com a presença da coordenadora da divisão G2, Aparecida Maria Millen de Miranda. Estavam presentes o presidente da região G José Paulo Antunes dos Santos, o secretário-adjunto da governadoria Adauto Pereira Sobrinho e representantes dos clubes da divisão G2 de Boituva, Itapetininga e Tatuí.


    Palestra no Lions

    Os integrantes do clube de serviço assistiram palestra de Manoel Messias Mello. Acompanhava o palestrante a esposa dele, Sandra Maria Mello e Jacqueline Millen de Miranda, do Lions Clube Bauru Estoril, clube coirmão do Lions Tatuí.

    Como convidados estavam presentes os ex-governadores do distrito LC-2 Maria Luiza da Cunha Marques e Roberto João Genta, que trabalharam para que fosse feito um novo projeto para atender às necessidades do Banco de Sangue “Fortunato Minghini”, e também o ex-governador Daniel de Almeida Cubas.

    Na palestra “Virtudes e oportunidades de melhoria”, Messias tratou da necessidade de boa convivência, sem juízos precipitados, sabendo agradecer e quando necessário praticar a ética do silêncio. Encerrou a fala lembrando que os integrantes do Lions devem ir além do comprometimento em suas ações. A meta é o engajamento, realmente querer servir.


    Placa de reconhecimento

    Das mãos de Aparecida Maria Millen de Miranda, Manoel Messias Mello recebeu uma placa de reconhecimento por colaborar e orientar a solicitação de subsídios ao LCIF (Fundação Internacional dos Lions Clubes) para renovação e adequação do banco de sangue local.

    Tirson José Antunes de Miranda e Aparecida Maria receberam das mãos do palestrante, respectivamente, o pin “Presidente Internacional” e pin “Centenário”.

    Após a palestra, os leoninos realizaram a terceira reunião com exposições das atividades realizadas e planejadas para o segundo semestre leonístico, com esclarecimento de dúvidas e sugestões. Os presidentes dos clubes de Boituva, Itapetininga e Tatuí fizeram uso da palavra. Após a reunião, os membros participaram de almoço com conversas e trocas de experiência.