Tatuí, 27 de Jun de 2017
Tatui
+18...+30° C
  • RIZEK 12/02/2017 - parte 2
  • Jorge Rizek - em 11/02/2017 09:31:09

    foto: foto: foto: foto: foto: foto: foto: foto: foto: foto:

    Como já contamos a semana passada, os filhos Roberto, Airton, Alexandre e Débora Colchiesqui, da empresa Diplomata, prepararam uma festa surpresa para o pai Álvaro, que está comemorando 80 anos, na chácara da família.

    Foram dois dias de festas.

    No primeiro, sábado, 4, os convidados (a maioria não reside aqui e ficou hospedada no Hotel Del Fiol) foram recebidos com uma mesa gourmet à beira da piscina, tendo como pano de fundo uma reserva florestal.

    Em seguida, um coquetel, passando por jantar e mesa de doces com um bolo produzido pela filha Débora, que contava a história do pai através das primeiras criações dele, até uma mala com selos dos países que exportam a história da Diplomata.

    A festa foi pautada pela emoção através de um filme passado antes do jantar, que foi servido no salão de festas da casa.

    Os parabéns, na pérgula da piscina, foi seguido de uma queima de fogos de cinco minutos, que emocionou a todos. Álvaro também se emocionou com amigos que não via há muito tempo.

    A tarde de sábado também teve a participação musical da dupla Aruan e Tigre e do sanfoneiro Cristian, com sertanejo de raiz. Em certo momento, Tita Urso cantou em homenagem ao aniversariante.

    No domingo, os convidados foram novamente recebidos na piscina e puderam até usá-la. Comidinhas e churrasco foram o cardápio da tarde.

    Os serviços de bufê foram de Massaria Alves e Tadeu & Cia.; os doces, Clara & Cia.; e o bolo, Doce Sabor.

    A assessoria é de Jorge Rizek.


    O tatuiano Herbert Scheidt, backing vocal da banda Rockeer, fez show na noite “Rock’n’Beer”, na Cachaçaria Água Doce, em Piracicaba. Sucesso!


    Luiz Duarte aniversariou na quinta e ganhou homenagem especial dos amigos. Já sua mãe D. Alzira completou 91 anos na terça, 7.


    O fotógrafo tatuiano André Loretti foi convidado para fazer fotos da família de Ana Hickmann na casa dela em Itu. André é amigo de longa data do casal, e sempre que precisam de fotos especiais o chamam para fazer. Ana Hickmann comentou em seu Instagram: “O fotografo @andreloretti, amigo de longa data, foi o responsável, junto com sua equipe, pelo trabalho lindo e delicado. Você arrasa não só nas produções de casamentos e eventos como nestes momentos. Muito obrigada pelo carinho e paciência para conseguir registrar momentos lindos aqui em casa”.

    E Ale Win, marido de Ana: “Este simpático balzaquiano @andreloretti fotógrafo monstro foi o responsável por me apresentar a Ana Hickmann. Será que devo algo a ele?”.